Doações

COLEGIO MIRASSOL PROMOVE CAMPANHA E FAZ DOAÇÕES AO ABRILAC

A diretoria, coordenadores, professores, pais e alunos do Colégio Mirassol promovem campanha em favor do Abrilac e fazem doações.
A direção do Abrilac esteve presente com moradores no evento e desfrutaram de momentos especias e de muita alegria. Leia a carta de agradecimento da diretoria do Abrilac ao Colégio Mirassol.

Aos Diretores do Colégio Mirassol e irmãos em Cristo,
Nós do ABRILAC – ABRIGOS PARA IDOSOS LAR DO AMOR CRISTÃO estamos imensamente gratos a Deus por vossas vidas e interesse pelas causas dos idosos de nossa instituição. Podemos ver isto ser passado para esta nossa nova geração do COLÉGIO MIRASSOL através dos alunos e alunas que se dispuseram em seus corações o fazer bem ao próximo e como também isto nos faz bem e nos sentimos alegres com isto.
Deus abençoe a cada aluno desta escola.

Agradecemos aos professores e professoras que também colaboraram muito para que este propósito também fosse completo na vida de cada um de vocês;
Deus os abençoe ricamente;

Agradecemos aos pais dos alunos que abraçaram esta causa conosco com os mantimentos, certamente isto nos ajudará e muito pelo menos nos próximos dois meses, o nosso muito obrigado;

Agradecemos também pela doação de duas cadeiras de rodas, obrigado aos alunos por esta grande iniciativa; Estamos sempre com as portas abertas para recebê-los em nossa instituição, quando assim o quiserem!
Obrigado por esta parceria que foi realizado através dos alunos, a cada gesto, a cada demonstração de carinho, amor e pelas musicas tão lindas que foram apresentados neste dia, nos fez vibrar em nossos corações o sentimento de que de fato Deus está neste lugar sendo Honrado e Glorificado através de todos que trabalham no COLÉGIO MIRASSOL.

Deus seja Louvado!

Em Cristo,
Sempre ao nosso lado,

José Belisário Galarza Antezana
Presidente

By | 2013-12-07T16:49:42+00:00 novembro 18th, 2013|Notícias|